Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

ATUALIZANDO - CHECK LIST

LINK - CHECK LIST atualizado ! *-*

Próximo Post: ORÇAMENTO E CONSIDERAÇÕES sobre a NOSSA Casa de Festas - ABEREMA 7!

Data do BIG-DAY alterada !!! não tinha a data que tinhámos escolhido 07/12/2013 mas tinha o SÁBADO anterior..30/11/2013.. óbvio que TOPAMOS !

 feliz feliz :)


Boa noite ! 
beijos Sá :*

Um comentário:

  1. Oi Menina!!! Sou uma noivinha que assim como vc está desesperada, mas eu ainda tenho um tempinho pra me organizar pius meu casamento será só em setembro de 2014... enfim, gostaria de dizer que seus orçamentos me deram um NORTE, pois agora sei mais ou menos quanto deve custar uma festa de casamento, mas senti falta do orçamento que vc fechou, no abarema vc fechou em quanto? Espero que possa me ajudar.
    Felicidades,
    Dani

    psidanielle@gmail.com

    ResponderExcluir