Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

AUSÊNCIA ='(

Oi Gente, 

Bem vim explicar a motivo da minha ausência de postagens no Blog , acontece que o meu computador pegou 22 VÍRUS, isso mesmo ...22 ! :O , mais culpa é minha ! Meu anti-virus expirou, e a bonita aqui, esqueceu de fazer atualização, daí... BOOOMBA 22 VIRUS ATACARAM SEU COMPUTADOR... que ÓDIO ! tô em macaé e não conheço ninguém pra ver isso...formatar... e Etc. (morrendo de medo de perder minhas fotos)
Mas enfim, vou ver se arrumo um tempinho na hora do almoço aqui no trabalho!
Tenho varias NOVIDADEEEEEES !
Conseguimos achar NOSSO SALÃO ; MUDAMOS A DATA (rs), É UM SÁBADO GALERA ! JÁ ESCOLHI A COR DA DECORAÇÃO E JÁ TENHO MAQUIADORA...uhuuul !
Enfim, altas atualizações pra colocar na check-list!

cada dia mais feliz e anciosa ! ;D



Bjooooos Sá  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário