Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os Noivos, ops Namorados AINDA !

Samanta & Ricardo

Bem, no começo de tudo não passávamos de amigos de Trabalho, e confesso que quando o conheci lhe achei bem chato..rs Mas depois de um tempo fui trocada de lugar e passei a sentar na Baia ao lado. E ja pude perceber o quanto ele era uma otima pessoa , de um coração enorme e MUITO engraçado ! :) Nos tornamos amigos! o tempo passou e ai começou as brincadeiras, que um dia eu ainda ia ser a Namorada dele porque ele gostava (GOSTA) de magrela, que eramos pra juntar as torcidas Corinthiana e Flamenguista, que ele gostava de mim de verdade (modestia parte...rs)! rs Eu riiiia, mas nunca levei a sério, pelo contrário sempre falava que seria impossivel pois eu tinha outro relacionamento (que já nao estava nada bom).. mais um tempo passou... e meu antigo relacionamento ACABOU! E ai sim começou a NOSSA história, passei a olhar o RICARDINHO ou RIC, ja que era assim que eu chamava, com outro olhos ....e levar aquelas brincadeiras SUPER a sério ! Sempre fazendo de TUDO pra me agradar, carinhoso, divertido .. enfim inúmeras qualidades.. que fizeram eu me APAIXONAR rapidamente! Mas nem tudo são flores, tivemos momentos difícies, brigas, término, insegurança, medo... mas o AMOR venceu! E hoje Graças a Deus nosso relacionamento está na melhor fase ! Em 18 de março compramos nosso AP que fica Localizado no Rio de Janeiro (espero visitas..rs) e Decidimos nos CASAR, isso mesmo CASAR, e nao adianta falar que eu sou novinha (23 anos) porque eu tenho CERTEZA que eu quero ELE e esse amor pro resto da vida ! E se vocês acham que temos ANOOS de namoro, se enganam ...rs Temos 7 meses de Namoro (pq espanto?!), ficaremos noivos quando meu Namorado decidir, ja que ele quer fazer uma SURPRESA (anciosa..rs)  e pretendemos nos casar em Dezembro de 2013, onde até lá já teremos completado 2 anos de namoro ! é minha gente foi amor a 2a. VISTA !
Amigas , espero que voces acompanhem um pouquinho da minha Loucura até ano que vem aqui no Blog e que possam dar OPINIÕES precisoooo ! rs

;)

Um comentário: