Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ORÇAMENTO - Mansão do Duque

Mas um achado na net :)

Mansão do Duque oferece no pacote:

  • 6 seguranças especializados;
  • Decoração em flores naturais nas mesas deconvidados, a sua escolha;
  • Arranjos florais naturais nas mesa de bolo,doces,bem casados;
  • 2 camareiras para banheiros femininos;
  • 2 zeladores;
  • DJ;
  • Iluminação cênica;
  • Buffet servido durante 5 horas sem limite de consumo;
  • Chafariz na piscina mudando de cor;
  • Toalhas na cor do evento;
  • Tapetes;
  • O buffet oferece 08 garçons para cada 100 pessoas;
  • Garçon excluisivo para os noivos;
  • Direito de uso a suite da noiva e sua mãe;

Valor para 200 pessoas ano de 2013 R$20.640,00 com 30% de entrada e
restante em parcelas iguais até um mês antes do evento
 
Minhas considerações: Localizado no Bairro Jd. 25 de agosto - Duque de caxias, 'Bairro Nobre de Caxias', muito fácil de achar ! ! ! Gostei bastante do Salão , Bonito, Espaçoso e Elegante c/ varios ambientes, podendo ser utilizados de varias formas, como lounges e etc. Porém pecaram bastante no atendimento, conversei com a Janice, por email , e ao chegar lá fui informada que a mesma havia viajado, conversei com um secretaria chamada Juliana, que apesar de ATENDER SUPER BEM, não sabia me dar algumas informações , por exemplo Taxa da Cerimônia no Local, Open Bar e o PRINCIPAL : Se tinha minha Data , com isso não me senti muito a vontade. E acabei saindo de lá sem fechar nada, apesar de ter gostado do local !
 
 
 





Beijos Sá :*
  

8 comentários:

  1. Respostas
    1. OOI obrigada pela visita no blog !

      meu computador pifou está consertando, mas ja escolhi o salãoo :D to devendo post !

      beijão :)

      Excluir
  2. Que lindoo!
    Mas o valor é super alto, eu não pagaria!


    Tem sorteio rolando lá no blog especial para noivas, participa lá!


    Bjs

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI obrigada pela visita no blog !

      meu computador pifou está consertando, mas ja escolhi o salãoo :D to devendo post !

      beijão :)

      Excluir
  3. Oi, passando para dar boas vindas ao blguinho!
    Poxa eu achei essa fase de escolher local tão estressante, mas tb eu já estava atrasada quano começei a planejar o casório... ai nenhum lugar tinha minha data...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI obrigada pela visita no blog !

      meu computador pifou está consertando, mas ja escolhi o salãoo :D to devendo post !

      beijão :)

      Excluir
  4. Gostaria se saber o valor atualizado para 200 pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Somos uma empresa de cerimonial de casamento no Rio de Janeiro.

    Gostaríamos que nos ajudasse a divulgar nosso trabalho em seu blog.

    Podemos contar com você?



    www.infinitauniao.com.br



    Somos responsáveis e confiáveis, entre no nosso site e confira nossos serviços. Temos diferentes pacotes e preços acessíveis!



    Obrigada

    ResponderExcluir